Notícias de Caçador e Região

Suspeito de ter matado esposa com tiro se entrega à polícia, no Oeste

O homem de 28 anos, suspeito de ter matado a companheira com um tiro, na madrugada desta segunda-feira, dia 5, foi preso em Faxinal dos Guedes.

Conforme a Polícia Militar, ele se entregou à polícia no final da manhã de hoje, depois que a guarnição realizou buscas por uma área de mata, com auxílio de um cão farejador.

Logo depois das buscas, o homem foi encontrado sentado na calçada, em frente à unidade policial no município faxinalense, com rasgos nas vestes e todo molhado por conta da tentativa de fuga.

Ao ser abordado, ele levou a guarnição até o local onde havia escondido a arma utilizada no crime, próximo da residência onde vivia. O revólver estava em uma pilha de tijolos, embaixo de uma lona preta.

O crime

Maria Pinheiro de 36 anos foi morta com tiro dentro de casa nesta madrugada, no loteamento Santa Luzia, em Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina.

Informações extraoficiais apontam que o casal teria discutido na tarde deste domingo, dia 4, o homem saiu e retornou para a moradia já na madrugada desta segunda-feira, quando ocorreu o crime.

A polícia foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos no local, mas a mulher já foi encontrada sem vida. A PM informou que a vítima foi atingida por vários tiros. Uma filha do casal, de 4 anos de idade, também estava na casa no momento do assassinato, mas não teria sido machucada. A mulher ainda era mãe de uma adolescente de 16 anos uma jovem de 19.

A PM informou que o homem tem passagens policiais por posse de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher tinha passagem por ameaça.

Com informações Oeste Mais 

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.