Notícias de Caçador e Região

Suspeito de série de crimes sexuais contra crianças estuprava sobrinhas em cidade de SC

A Polícia Civil divulgou novos desdobramentos sobre o caso do suspeito da série de crimes sexuais contra crianças, que ocorreu no dia 25 de fevereiro, em Pomerode. O agressor é um homem de 36 anos, que pode pegar até 40 anos de sentença.

Durante coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil na manhã dessa terça-feira (10), na 3ª Delegacia Regional de Polícia de Blumenau, o delegado de Pomerode, Antonio Lucio Antunes Godoi, falou sobre a conclusão do caso de pedofilia ocorrido em Pomerode.

Ele afirma que o homem já responde a três processos por estupro de vulneráveis, e estava em liberdade provisória, usando tornozeleira eletrônica, por outro crime da mesma natureza.  Através dela, o suspeito foi localizado e preso. Na residência, foram recolhidos mais materiais e fotos foram tiradas para servir como comparativo ao conteúdo de mídia que tinha sido encontrado.

Estupros dentro de casa e jogos de celular

Após a prisão do suspeito, foi pedida a quebra do sigilo telefônico e, depois de 10 dias a Polícia Civil recebeu a informação de que havia fortes indícios de que o homem estaria abusando sexualmente de três sobrinhas, uma menina de 12, outra de 8 e da mais nova, de 7 anos.

Com base nessas gravações obtidas no celular do criminoso, a polícia concluiu que as meninas eram estupradas dentro da casa onde moravam. Os familiares negaram ter conhecimento dos fatos, mas o delegado acredita que já havia uma suspeita.

Segundo o delegado, ainda não é possível dizer desde quando as sobrinhas eram violentadas pelo tio, mas as provas encontradas no celular apontam que as agressões se repetiram pelos últimos dois anos.

Além do abuso com as próprias sobrinhas, o homem aliciava crianças e adolescentes pela internet. A polícia ainda relata que o caso acontecia a partir do contato entre o agressor e as vítimas através de aplicativos de jogos pelo celular.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.