Search
Close this search box.

Suspeito de ser serial killer de Caçador, Fábio era considerada um jovem tranquilo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Suspeito de ser o serial killer de Caçador, que matou ao menos 3 pessoas (os corpos de duas vítimas já foram encontrados e identificados como sendo de Lucas Pereira e Clarice de Andrade), Fábio da Silva era considerado um jovem tranquilo. No trabalho, de acordo com alguns colegas dele, em nenhum momento se levantava suspeita dos crimes bárbaros que é suspeito de ter cometido.

“Ele ficava na máquina sempre na dele, calado. Não era de muitos amigos e sempre dizia que estava com problemas respiratórios porque não conseguia dormir”, contou um colega* de trabalho de Fábio.

Outra colega* confirmou a mesma versão e lembrou ainda que Fábio dizia frequentemente que a sua insônia era causada porque ele via o seu pai, Valdeci Bento da Silva, morto em 2013. “Ele (Fábio) sempre dizia que sonhava com o pai, que lhe falava muitas coisas. Por isso, preferia não dormir e nem se alimentar”, revelou.

No bairro onde morava, Fábio também era considerado sossegado. “Várias vezes cruzei pela rua por ele. Sempre de cabeça baixa e, às vezes, respondia a um cumprimento”, revelou um vizinho*.

Na semana passada, poucos dias antes de ser preso, Fábio havia convidado alguns jovens do bairro para ir até um bar, onde ele “pagaria todas as despesas”. “Ainda bem que a “piazada” não quis ir. Senão, um deles poderia ter sido vítima também”, revelou o vizinho.

Tentativa de suicídio

De acordo com informações extraoficiais, Fábio teria tentado suicídio na madrugada desta quinta-feira, 5, no Presídio de Caçador, onde aguarda o desenrolar do caso.

* Os nomes foram mantidos em sigilo a pedido dos próprios entrevistados. 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp