Notícias de Caçador e Região

Suspeito de roubo em mercado, em Santa Cecília, é preso em Rio do Sul em flagrante pelo mesmo crime

Na última sexta-feira, 14, um rapaz de estatura alta, magro, trajando camiseta e boné, adentrou ao Mercado Bom Preço, conhecido como Mercado do Pequeno, no Bairro Guilherme Rauen em Santa Cecília, empunhando uma garrucha e anunciou um assalto.

O assaltante subtraiu dinheiro dos caixas e alguns maços de cigarro e fugiu do local. O agente teria ido ate as imediações do mercado de taxi, e mentindo para o taxista que iria na casa de uns parentes, quando solicitou ao taxista que esperasse na rua dos fundos do mercado.

Após o roubo o elemento voltou para o taxi, porém o motorista percebeu a movimentação estranha nas imediações do local, e ao suspeitar que o passageiro era o possível ladrão, parou o taxi no meio da rua e saiu do veículo, quando então o suspeito saiu correndo à pé.

A equipe de investigação da Polícia Civil esteve no local dos fatos imediatamente após o delito, procedendo diligências para tentar identificar e prender o autor do crime. Após um longo tempo de procura, não foi possível capturá-lo, mas procederam sua identificação como sendo um foragido da Cidade de Rio do Sul.

Nesta quinta-feira, 20, o rapaz adentrou em outro mercado, desta vez, na cidade de Rio do Sul, e anunciou outro roubo. Como fez em Santa Cecília, passou a retirar o dinheiro do caixa e a pegar diversos maços de cigarro. Porém ao tentar sair do local, não teve a mesma sorte da última semana.

Dessa vez os frequentadores do estabelecimento, um deles trajando uma camiseta de treinador de artes marciais, renderam o sujeito, jogaram ele no chão e procederam sua imobilização até a chegada da Guarda Municipal, que efetuou a captura em flagrante do rapaz.

O homem já possuía mandado de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas, responderá pelo roubo praticado em Santa Cecília e por este último este em Rio do Sul, agora segue, enfim, preso.

 

Veja Também
Comentários
Loading...