Um homem suspeito de um assalto foi espancado e atropelado após roubar uma mulher na manhã desta sexta-feira (23), em Blumenau, no Vale catarinense. As câmeras de monitoramento registraram a ação. Os agressores podem responder pelo crime de lesão corporal.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria entrado em uma casa, ameaçado uma mulher com uma chave de fenda e depois fugido levando um celular. Depois ele foi localizado pelo GPS do aparelho e foi agredido.
O homem de 29 anos foi atropelado, imobilizado e espancado. Ele sofreu lesões pelo corpo e foi levado ao hospital com escolta policial. Assim que recebeu alta, foi levado para a delegacia.
Depois de analisaram as imagens, os policiais identificaram os responsáveis pelas agressões. Eles prestaram depoimento à polícia e foram liberados. No entanto, eles podem responder por lesão corporal ou por crimes mais graves, a depender das investigações da polícia.
O suspeito do assalto tem ao menos 16 passagens policiais por roubo, furto e posse de drogas, segundo a polícia. Ele saiu Presídio Regional de Blumenau no dia 10 de setembro deste ano.