Notícias de Caçador e Região

Suspeito de participação em maior assalto a banco de SC é preso em SP

Mais um suspeito de participação no assalto ao Banco do Brasil, em Criciúma, foi preso pela 4ª Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio da Divisão Estadual de Investigação Criminal de São Paulo (4ª DISCCPAT/Deic) na cidade de Vototantim (SP). O homem já era foragido da justiça devido a participação em outro roubo a banco.

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, ele possuía um mandado de prisão em aberto devido a participação em um roubo a banco na cidade de Araçatuba (SP). Durante o crime um policial civil foi morto e diversas viaturas da Polícia Militar foram incendiadas. Duas mulheres, também, ficaram feridas.

O método utilizado na ação criminosa que ocorreu em 2017 foi semelhante ao usado no assalto ao banco em Criciúma. As investigações seguem em busca de localizar e identificar os envolvidos no maior assalto a banco de Santa Catarina.

Em maio, dois suspeitos presos na mesma cidade

No início de maio, também, em Votorantim (SP) um homem de 41 anos e uma mulher de 28 anos suspeitos de participação no assalto em Criciúma foram presos em um condomínio de luxo.

Na época do roubo, ambos moravam na Penha. As diligências em São Paulo contaram com o apoio da 5ª Delegacia de Roubo a Bancos, da Deic/SP. A dupla já foi transferida para Santa Catarina, onde responderão pela ação criminosa.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.