Notícias de Caçador e Região

Suspeito de mostrar pênis a crianças é preso em flagrante

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Canoinhas na tarde desta quarta-feira, 22. A PM foi acionada nas proximidades da escola Irmã Maria Felícitas onde o suspeito estaria abordando meninas para mostrar seu pênis.

Segundo relato das meninas, o homem as teria chamado na saída da escola para pedir informações. Quando elas chegaram próximo do carro onde ele estava, um Gol branco, ele mostrou o pênis e tentou puxá-las para dentro do carro. Elas correram e, ao chegar em casa, relataram o episódio aos pais, que chamaram a Polícia.

Os policiais localizaram o veículo VW Gol, com as mesmas características do veículo mencionado na denúncia. No momento em que a PM deu ordem de parada o condutor tentou fugir, sem êxito. Ele acabou sendo abordado na rua Major Vieira.

O homem estava com o zíper da calça aberto. Depois da busca pessoal e veicular, ele se identificou como engenheiro de uma empresa que presta serviço no loteamento Nossa Senhora Aparecida.

Ele confessou que assediou as meninas. Em seguida as vítimas compareceram no local e reconheceram o acusado, que foi preso em flagrante.

Veja Também
Comentários
Loading...