Search
Close this search box.

Suspeito de matar a mulher, pai morre 15 minutos após filho encontrar mãe morta e bilhete em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Recém-nascido

Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta pelo filho no bairro São Vicente, em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina. Ela tinha ferimentos de faca. O suspeito é o marido dela, de 51 anos, que morreu no grave acidente com um caminhão na rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota. Tudo teria acontecido entre as 5h e 5h15 da manhã desta quarta-feira (15).

O filho da vítima, de 27 anos, encontrou o corpo da manhã por volta das 6h30, no quarto dela. A morte foi constatada pela equipe do Samu.

O jovem contou a polícia que, por volta das 5h, ouviu uma movimentação estranha na casa, mas não constatou nada diferente. Às 6h30, ao acordar, encontrou um bilhete escrito pelo suspeito, que supostamente narrava o feminicídio. No quarto, ele encontrou a mãe, já morta.

O suspeito

Logo após o crime, o principal suspeito, marido da vítima, pegou o carro, um HB20. Em Ilhota, na rodovia Jorge Lacerda, o homem se envolveu em um grave acidente, colidindo de frente com um caminhão. Ele morreu no local. Apesar dos danos, o caminhoneiro não se feriu.

A Polícia Militar suspeita se tratar de feminicídio, seguido de suposto suicídio. O fato, no entanto, ainda será investigado pela Polícia Civil, que também deve apurar a verdadeira autoria do crime.

Ainda conforme a polícia, o casal não tinha histórico de violência doméstica, medida protetiva ou outra passagem.

Segundo homicídio do ano

Esse é a segunda morte violenta do ano em Itajaí. A primeira foi a de uma idosa, encontrada morta dentro de uma mala, no dia 1º de janeiro. A suspeita é que a neta da vítima tenha cometido o crime, no dia 31 de dezembro de 2022. Ela foi presa.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp