Suspeito de liderar facção criminosa é preso durante operação, em Videira

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou na tarde da terça-feira (28) a 2ª fase da operação “Cavalo de Troia”, em Videira.

Foram apreendidos 42 gramas de crack, 934 gramas de cocaína, 2.437 gramas de maconha e uma prensa usada para fazer tabletes de drogas, as quais estavam em uma residência no bairro Santos Dumond.

Ao se aproximarem da casa, os policiais não conseguiram entrar, pois dois cães da raça “Pitbull” guardavam a entrada. O morador pulou a janela e saiu em disparada com uma bolsa. No entanto, pisou em um buraco, se machucou e foi preso em flagrante.

No interior da residência havia mais drogas, cerca de R$ 8.500 em espécie, balança de precisão e a prensa instalada no banheiro, sendo presa também a companheira do traficante.

Os moradores já foram condenados por tráfico de drogas. O homem está em livramento condicional e é suspeito de liderança de uma facção criminosa na cidade. Os presos foram encaminhados ao presídio de Videira. As investigações prosseguem no combate ao tráfico de drogas.

Na 1ª fase da operação, quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, posse irregular de arma e colaboração para o tráfico de drogas, sendo apreendidos 850 gramas de crack, um revólver calibre .38 e 1.200 gramas de maconha.

 Com informações Caco da Rosa 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp