Suspeito de furto em comércio é preso pela PM de Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um indivíduo acabou preso nesta quinta-feira, 3, suspeito de furto em uma loja, na rua José Boiteux. Os produtos foram recuperados e o indivíduo encaminhado à Delegacia para procedimentos cabíveis.

Segundo a polícia, a Central de Emergência recebeu denúncia para verificar atitude suspeita de um rapaz que estaria transitando pelo centro de Caçador com camiseta amarela, boné preto e calção jeans. Na rua José Boiteux, em frente a Loja de brinquedos Cascavel, uma guarnição da radiopatrulha abordou um homem com as mesmas características.

Em revista pessoal, foi encontrado dentro de uma sacola plástica dois perfumes da marca ZOG, um shampoo marca Pantene Micelar, um cortador de unha metálico, e várias peças de cuecas.

Perguntado sobre os produtos, o autor informou primeiramente que havia ganho, posteriormente disse a guarnição que furtou apenas os perfumes. A Central de Emergência entrou em contato com uma farmácia, sendo que a funcionária relatou que foram verificar e observaram a falta de dois perfumes da marca ZOG das prateleiras da farmácia.

Em contato com outra farmácia, informaram a falta de um cortador de unha. Na terceira farmácia o gerente relatou que o autor entrou no estabelecimento e como já sabia do histórico de furto começou a cuidar. Que em determinado momento o autor pegou três desodorantes Dove, e ao ser abordado começou a gaguejar. Que perguntou o que queria e o mesmo disse que não tinha o desodorante que queria e saiu da loja.

Diante dos fatos a guarnição prendeu o autor e encaminhou para as devidas providências.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp