A Polícia Militar de Videira precisou capturar o mesmo indivíduo três vezes após fuga simultânea. O homem foi preso em flagrante por furto, levado à Delegacia onde conseguiu fugir. A segunda vez ele fugiu da UPA onde foi levado para fazer um curativo.
De acordo com informações, o homem bastante conhecido no meio policial teria cometido o furto de um aparelho de celular em um estabelecimento no Centro da cidade. Os policiais assim que ficaram sabendo o furto iniciaram buscas até que o localizaram.
O aparelho foi localizado e reconhecido pela vítima. Diante disto, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de onde conseguiu fugir a primeira vez.
Os policiais militares mais uma vez foram acionados para captura do sujeito, onde que tiveram êxito e o capturaram. Ele novamente foi levado à Delegacia e desta vez colocado em uma cela para aguardar a audiência de custódia com o Poder Judiciário.
Por conta de um ferimento na orelha, agentes do DEAP foram acionados para encaminhar o homem a Unidade de Pronto Atendimento para fazer um curativo, porém, durante o atendimento médico, o homem mais uma vez fugiu.
Agentes do DEAP e policiais militares iniciaram as buscas pelo indivíduo até que novamente ele foi localizado e desta vez foi levado diretamente a unidade prisional.
Com informações Genauro Stefanski