Notícias de Caçador e Região

Suspeito de estuprar criança de 4 anos é preso

Um homem é suspeito de estuprar uma criança de apenas 4 anos, em Capinzal, no Oeste do Estado. O crime teria ocorrido no final da tarde desta sexta-feira, dia 2, em um bairro do município. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

De acordo com a delegada Fernanda Gehlen da Silva, a vítima, a mãe e o suspeito foram conduzidos à Central Regional de Polícia de Joaçaba pela Polícia Militar. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

“A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame pericial e diante da inexistência de vestígios materiais e da necessidade da colheita do depoimento especial, foi instaurado o Inquérito Policial”, informou a delegada.

Também foram tomados os depoimentos das demais partes envolvidas nesta ocorrência. A menina está recebendo acompanhamento psicológico.

“O inquérito policial terá prosseguimento com as demais diligências que se fizeram necessárias e permanecerá no aguardo do relatório psicológico para a sua conclusão”, finalizou a delegada.

Informações sobre a proximidade do suspeito e da vítima não foram confirmadas.

Veja Também

Comentários estão fechados.