Notícias de Caçador e Região

Suspeito de assassinar Daniela Granemann, em Videira, é preso

A Polícia Civil prendeu preventivamente nesta quarta-feira, 10, o homem acusado de matar a ex-companheira em Videira. O nome dele não foi divulgado. A vítima, Daniela Granemann, 40 anos, foi assassinada de forma brutal nesta terça-feira, 9, em Videira. O corpo da mulher foi encontrado em sua residência pelo seu filho, na terça-feira (09).

Ainda na terça-feira, equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica diligenciaram no local do crime a fim de coletar elementos probatórios relacionados à materialidade e à autoria do fato. O suspeito, acompanhado por advogado, se apresentou na DPCAMI/PCSC, e foi interrogado. Após ser inquirido pela autoridade policial, o homem foi liberado por não se encontrar em situação de flagrante delito. O delegado ouviu ainda diversas testemunhas.

Na tarde de terça-feira (09), a Polícia Civil encaminhou as diligências preliminares ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, assim como a representação pela prisão preventiva do homem, que foi decretada e cumprida nesta quarta-feira (10). A ação contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal de Videira e da Delegacia de Polícia da Comarca Videira.

A Polícia Civil aguarda os laudos cadavérico e do local do fato pela Polícia Científica. O trabalho de investigação da Polícia Civil prossegue.

 Com informações Rádio Vitória 

Veja Também

Comentários estão fechados.