Suspeito de assalto em Videira é preso após outro assalto em Fraiburgo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O suspeito de assaltar uma loja em Videira foi preso após efetuar outro assalto em Fraiburgo. O primeiro crime aconteceu às 10h54 e o segundo às 21h20.

Em Videira o homem simulou estar armado e acabou levando cerca de R$260,00 do caixa da loja. Já em Fraiburgo o suspeito se passou por um cliente do posto de combustíveis e logo depois fingiu estar com uma arma na cintura. A atendente percebeu que ele não estava armado e acionou os frentistas que entraram em luta corporal com o suspeito.

15873324_1036427053152828_5460967773206383310_n

Uma viatura da PM passava pelo local e conseguiu conter o suspeito antes que fugisse. Ele foi identificado  como Jackson Farias Costa, 30 anos.

Com a prática do crime em Fraiburgo e a sua prisão, facilitou os trabalhos, sendo apresentado pelos Policiais Militares ao Delegado Dr. Bruno que estava no plantão da Central Regional de Plantão Policial(CRPP) em Videira, o qual efetuou os procedimentos e a autuação em Flagrante.

O Acusado passou por exame de corpo de delito efetuado pelo médico do IGP na Delegacia e agora ficará a disposição da justiça.

trevo-todas-materias

wpp

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp