Notícias de Caçador e Região

Suspeito de assalto, em Santa Cecília, é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Cecília, por meio de seu Setor de Investigações, deflagrou uma operação, nesta quinta-feira (05), contra suspeito de crime de roubo praticado na cidade.

O crime em questão ocorreu no mês de maio, onde dois homens foram até um conhecido restaurante da cidade, local em que renderam um taxista que fazia serviço bancário para os proprietários do estabelecimento, roubaram um malote com dinheiro, e se evadiram do local com o táxi da própria vítima, tendo abandonado o veículo posteriormente em uma estrada de interior. Para a prática dos fatos, os homens utilizaram de arma de fogo, fato que veio a causar pânico nos que estavam no local.

No decorrer deste período, o Setor de Investigações da Delegacia de Santa Cecília, não mediu esforços para a identificação dos envolvidos, e na data mencionada, prendeu um dos suspeitos da prática do crime. As investigações continuam.

Além da prisão, também foi cumprido pelos agente Mandado de Busca e Apreensão, onde no local foram encontrados objetos que podem comprovar a autoria do delito, além de substância análoga à cocaína, todas apreendidos pela Polícia Civil.

As ações ainda contaram com apoio de Policiais Civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.