Notícias de Caçador e Região

Suspeito de assalto em propriedade é morto em confronto com a polícia, no Oeste

Um homem morreu após confronto com a Polícia na linha Pesqueiro Caleffi, interior, a 800 metros do bairro Pinheiro, em Xanxerê (SC). Segundo o Corpo de Bombeiros, outro suspeito também foi atingido pelos disparos, mas foi encaminhado ao hospital com vida. O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (20). Conforme o portal Ronda Policial, na tarde desta sexta-feira, uma propriedade rural foi assaltada a mão armada, na linha Medianeira, em Xanxerê. A Polícia Militar localizou dois suspeitos e, após confronto, um deles morreu.

Segundo os bombeiros, ao chegar ao local encontraram um homem já sem vida e outra vítima ferida. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo no abdômen e na mão direita. Os socorristas realizaram curativo, o imobilizaram em maca rígida e o encaminharam ao Hospital São Paulo, em Xanxerê.

O perímetro foi isolado até a chegada do Instituto Geral de Pericias (IGP) e da Polícia Civil.

O assalto

Suspeitos armados assaltaram uma propriedade rural, na Linha Medianeira, interior de Xanxerê (SC). Segundo o Ronda Policial, o fato foi registrado por volta das 16h30, desta sexta-feira. Três homens e uma mulher tentaram render os caseiros da residência e efetuaram disparos contra eles.

Segundo a Polícia Militar, um grande cerco com guarnições de área da PM e Tático (PPT) foi formado para prender os suspeitos. Um adolescente de 15 anos, suspeito de participação foi localizado e apreendido. A PM fez busca com auxílio do Canil no intuito de capturar os demais envolvidos no crime.

Com informações Clic RDC

Veja Também
Comentários
Loading...