Notícias de Caçador e Região

Suspeito de assalto é preso pela Policia Militar de Videira

Um homem, suspeito de ter cometido um assalto a uma panificadora no dia 30 de dezembro foi preso pela Polícia Militar de Videira na tarde desta sexta-feira, 5.  Com o levantamento e divulgação de imagens, os suspeitos passaram a ser observados pela população que contribuiu, informando dados ao 190.

Através das informações da moto usada para fuga, os policiais chegaram ao suspeito L. De P. N., 20 anos de idade, morador do Bairro São Cristóvão. O fato apurado foi apresentado ao Ministério Público e o Judiciário concedeu o Mandado de Busca e Apreensão.

Nesta sexta feira os policiais montaram campana e esperaram o suspeito chegar em casa para o cumprimento do mandado judicial.

Na casa dele, foram apreendidos um revólver, uma espingarda de pressão modificada para ser um rifle calibre .22, Luneta, munições diversas, roupas usadas no dia do roubo, uma algema pertencente a PM catarinense e a moto usada na fuga.

O acusado e o material apreendidos foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados ao plantão para as providências cabíveis.

Um segundo envolvido segue sendo procurado e qualquer informação pode ser repassada ao 190.

Com informações de Genauro Stefanski/Espião Noticias

Veja Também

Comentários estão fechados.