A Polícia Civil identificou o suspeito de matar com uma facada Marcelo Alves, de 47 anos, em Videira; o segundo homicídio do município ocorreu em fevereiro
Marcelo Alves foi morto na madrugada do dia 9 de fevereiro, na rua Vereador João de Cantu, no bairro Vila Verde. Ele foi encontrado com um ferimento no peito e perdeu muito sangue devido à facada. A vítima chegou a ser levada ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O delegado Édipo Flamia Helt informou que o suspeito compareceu à delegacia acompanhado de um advogado, onde confessou o crime durante o interrogatório.
As investigações continuam para apurar a motivação do assassinato e a possível participação de outras pessoas. Segundo o delegado, o crime foi motivado por uma discussão entre os envolvidos. Ambos eram usuários de drogas, e a vítima teria pedido uma quantidade de droga ao autor, o que iniciou uma discussão verbal que evoluiu para agressões físicas.
Após a troca de agressões, o suspeito teria sacado uma faca e golpeado o peito da vítima. O suspeito alegou legítima defesa, o que será investigado pela Polícia Civil.