Notícias de Caçador e Região

Suspeita de tráfico de drogas é preso em operação da Polícia Civil de Caçador

 A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Caçador, deflagrou na madrugada desta terça-feira, 13, uma operação para interceptar e apreender drogas que chegam até a cidade por meio de passageiros de ônibus intermunicipais.

No decorrer da operação, foram feitas abordagens e revistas de bagagens de diversos passageiros no terminal rodoviário de Caçador.

Durante as buscas foi encontrado um pacote com mais de meio quilo de cocaína na mochila de uma mulher que vinha da cidade de Balneário Camboriú. Ela estava acompanhada do filho menor de idade.

A droga, avaliada em mais de R$25 mil abasteceria vários pontos de tráfico de drogas na cidade. A quantidade apreendida era o suficiente para, após sua divisão, gerar mais de 500 porções individuais para comercialização.

A mulher, de 34 anos, foi presa em flagrante pelos agentes da polícia civil e encaminhada para a DIC de Caçador e, após os procedimentos legais, foi levada para o presídio regional.

Já no começo da tarde desta terça, a acusada passou por audiência de custódia e, deferindo o pedido formulado pela Polícia Civil, a juíza decretou a prisão preventiva da mulher, que deverá ser encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó onde aguardará presa o término das investigações.

Veja Também

Comentários estão fechados.