Search
Close this search box.

Suspeita de participar do assassinato de mulher encontrada em bueiro, em Caçador, é presa em Mafra

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Suspeita

Uma mulher, suspeita de participar do assassinato de uma mulher, encontrada dentro de um bueiro, em Caçador, foi presa nesta quinta-feira, 28. A prisão ocorreu na BR-116, em Mafra, após troca de informações com a Polícia Rodoviária Federal.

Esta é a segunda suspeita do assassinato de Vanessa Miranda de Paula, conhecida como Mel. A primeira foi presa no dia 15 de agosto pela Divisão de Investigação Criminal de Caçador.

Suspeita foi presa após troca de informações

Segundo a DIC, a prisão da suspeita ocorreu após uma troca de informações entre a polícia de Caçador e a PRF, sendo que o veículo em que ela dirigia foi abordado e assim cumprido o mandado de prisão.

O caso

A vítima foi dada como desaparecida no dia 27 de julho, após sua mãe registrar um boletim de ocorrência informando o sumiço da filha. A Polícia Civil, através da DIC de Caçador, iniciou os trabalhos de investigação, sendo que no dia 31 o corpo de Vanessa foi localizado com sinais de violência dentro de um bueiro, em uma área de mata, no interior do município de Caçador.

A investigação da Polícia Civil revelou que antes de ser morta, a vítima havia sido sequestrada e mantida sob o poder dos criminosos, sendo que posteriormente foi agredida brutalmente até a sua morte, e por fim seu corpo foi abandonado no bueiro.

No total, quatro pessoas foram denunciadas pelo envolvimento no crime. As duas mulheres que foram presas irão responder por homicídio triplamente qualificado, sendo que uma delas também responderá por ocultação de cadáver.

Ainda, outros dois indivíduos responderão pelo sequestro da vítima, e um deles também foi denunciado pelo crime de ocultação de cadáver.

LEIA TAMBÉM: Corpo de mulher desaparecida é achado boiando no Rio do Peixe

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp