A mulher suspeita de tentar matar a própria mãe após ter sido acusada de “vida mansa” no último final de semana entrou em cena novamente. Desta vez, a Guarda Municipal foi acionada nesta terça-feira (30) após a mulher passar por um surto psicótico no Deck do Pontal Norte, em Balneário Camboriú.
Aos 21 anos, a moça apresentava escoriações no rosto. Segundo testemunhas, ela teria batido com a própria cabeça na parede do banheiro. No local, a GM prestou o primeiro atendimento, momento em que a mulher avançou contra um dos guardas, tentando pegar sua arma.
Foi necessário imobilizá-la e com o apoio dos bombeiros, até a chegada da ambulância, que a levou para atendimento médico.
Mulher em surto tentou matar a mãe
A tentativa de homicídio contra a mãe da suspeita foi registrada no domingo (28). A mulher de 40 anos foi esfaqueada no braço, rosto e barriga durante uma discussão com a filha.
No hospital, a mãe contou que mandou a filha arrumar um emprego, reclamando da “vida mansa”, da jovem.
Irritada, a jovem teria partido para cima da mãe e a atingindo com inúmeros golpes de faca e depois fugiu.
A suspeita havia sido detida pela Guarda Municipal nesta última segunda-feira (29), por tentativa de homicídio, mas foi liberada após ser conduzida à Delegacia de Polícia Civil.
Com informações ND Mais