Bruna Marquezine escolheu um vestido justo e longo que salientava sua silhueta para um evento de moda em São Paulo, que aconteceu na noite desta quarta-feira (24). A atriz, que está de férias da TV, ganhou bastante destaque da mídia na última semana após o jogador Neymar, com quem namorou em 2013, sair do campo e ir até a arquibancada dar um abraço nela após a vitória e o ouro da seleção brasileira contra a Alemanha na Olimpíada. Marquezine evitou falar se voltou a namorar o jogador, mas se surpreendeu com torcida do público pelo casal.
“Não vou falar muito sobre esse assunto porque vida amorosa normalmente repercute muito mais do que deveria e isso é uma coisa muito pessoal. Fiquei surpresa com a repercussão”, disse ela.
Bruna é a protagonista da série “Nada Será Como Antes”, que deve entrar no ar em setembro no lugar de “Justiça”.
“A série se passa nos anos 1950 e a Beatriz é uma mulher de 20 anos, filha de uma doméstica começa a trabalhar em uma boate como dançarina e cantora, o sonho dela é ser atriz, e no decorrer da história ela se torna uma das grandes atrizes brasileiras”.
Aos 21 anos, a atriz contou que não se sentiu preparada para viver Beatriz quando recebeu o roteiro.
“No início não me achava madura o suficiente e não me sentia capaz por ela ser tão livre, ela é regida pelo prazer, é sensual, mas é espontânea, não é vulgar. É uma mulher a frente de seu tempo, não tinha preconceito, estamos falando de uma época que as mulheres que eram atrizes eram consideradas prostitutas. Foi o personagem mais desafiador da minha carreira pela Beatriz, pela mulher que ela é”.
A primeira cena de Bruna é numa boate cantando e a atriz encarou de verdade o microfone para interpretar a personagem.
“Cantei de verdade (risos). A primeira cena da Beatriz é ela numa boate cantando. Foi uma das cenas que fiquei mais nervosa porque queria que ficasse bonita, era a primeira cena da Beatriz e sou muito apaixonada por música, cantei “The Man On Love”, acho que ficou legal”, contou. “Mas ela não é cantora profissional, ok? Aquelas que se justifica”, disse brincando.
Uma das melhores amigas de Sasha, Bruna também falou sobre o momento da amiga que acaba de completar 18 anos e vai se mudar para Nova York, nos Estados Unidos, onde vai cursar moda.
“Não estou perdendo uma amiga, estou ganhando uma casa em Nova York. Tenho a Sasha como uma irmã, somos leoninas, bem-parecidas, com gosto muito parecido pra tudo, amo muito ela, torço muito para tudo que ela decidir da vida e estarei aqui para tudo”.