Acusado de ser um Serial Killer, Fábio da Silva, conseguiu, nesta segunda-feira, 13, um exame que comprova que ele tem um leve distúrbio mental. As informações são do promotor de Justiça, Fernando Rodrigues de Menezes Junior para a Rádio Caçanjurê.
Fábio é acusado de ter assassinado Lucas Pereira e Clarice de Andrade. Além disso, de acordo com o promotor, durante o exame, o jovem confessou ter assassinado o próprio pai, em 2013, na cidade de São Francisco do Sul.
“Fábio disse que a mãe assumiu a autoria do crime para não ver o filho preso. Esta confissão será comunicada ao Poder Judiciário de Curitibanos e poderá mudar completamente o posicionamento dos acusados”, disse o promotor.
Ainda, segundo o promotor, a defesa fez o pedido do exame de insanidade mental. No exame, foi contatado que Fábio, em determinados momentos, não consegue discernir o certo do errado.
“Mesmo com o laudo atestando uma leve insanidade, Fábio irá a júri popular e responderá pelos crimes quais é acusado, entretanto, a pena poderá ser reduzida”, completou o promotor.