Search
Close this search box.

Supostamente sufocada, mulher é encontrada morta

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta segunda-feira, dia 5, em Xanxerê. A ocorrência foi registrada na rua das Palmeiras, no bairro Bela Vista.

 Segundo a Rádio Princesa, o corpo foi localizado pela Polícia Militar após denúncias. A PM precisou arrombar a porta para entrar na residência. A mulher estava no quarto já em óbito.

 Segundo a polícia, a vítima não tinha lesões aparentes, mas a suspeita é que tenha sido morta por sufocamento. O principal suspeito é o esposo da mulher, que não foi localizado.

 Ainda de acordo com a PM, o homem teria ido até a casa de parentes durante a madrugada para pedir dinheiro e fugir, dizendo que havia feito algo de errado.

 A polícia realiza busca para encontrar o acusado. Equipes da Polícia Civil e Polícia Científica também foram acionadas para a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Com informações Oeste Mais

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp