Início / Destaques / Suposta cobrança abusiva na conta de luz será tema de reunião entre Ministério Público, Celesc e outros órgãos

Suposta cobrança abusiva na conta de luz será tema de reunião entre Ministério Público, Celesc e outros órgãos

A suposta cobrança abusiva na conta de luz do mês de janeiro será tema de uma reunião na tarde desta quinta-feira, dia 7, entre o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), representantes dos Procons do estado, Secretaria de Defesa do Consumidor de Florianópolis e Celesc. O encontro está marcado para as 14 horas, em Florianópolis.

De acordo com o MPSC, a reunião será fechada, conduzida pelo promotor Marcelo Brito de Araújo e pela coordenadora do Centro de Apoio Operacional do Consumidor, promotora Greicia Malheiros da Rosa Souza.

A imprensa poderá fotografar e fazer imagens no início do encontro. Ao final da reunião, o promotor Marcelo vai conceder uma entrevista coletiva.

Uma força-tarefa envolvendo o Ministério Público e o Procon de Santa Catarina foi montada ainda no final de janeiro para investigar o aumento excessivo na conta de energia elétrica dos catarinenses. O objetivo é aferir se os registros de consumo de energia elétrica lançados pela Celesc correspondem mesmo ao consumo. A empresa disse que o aumento ocorreu exclusivamente pelo consumo maior de energia durante o período.

Com informações Oeste Mais 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Tem promoção nesta quarta, na Fornalha: Rodízio de pizzas a R$ 20,00

Tem promoção nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, na Fornalha: Rodízio de pizzas a R$ 20,00 …