Notícias de Caçador e Região

Sucesso na abertura da Copa Gêmeas do Iguaçu

O Caçador Moto Clube realizou neste final de semana, 4 e 5, a Abertura da Copa Gêmeas do Iguaçu de Motocross e Velocross. No sábado foram realizados os treinos livres, já com um grande numero de pilotos. No domingo o dia amanheceu com muita chuva, o que deixou boa parte das pistas completamente alagadas. Com o empenho total dos associados do CMC foram reabertas as drenagens das pistas e realizadas pequenas melhorias para que a pista ficasse em condições de uso.

Com as melhorias realizadas, sem a chuva e já com a presença de sol, as condições das pistas melhoraram e os treinos livres foram liberados as 10h30. As competições tiveram início as 11h e devido à pista ainda bastante molhada, os pilotos tiveram que mostrar suas habilidades sobre a moto para conquistar boas colocações.

Após o intervalo para almoço as pistas já apresentavam boas condições e com isso, os pilotos começaram a acelerar mais fortes, dando um show de pilotagem, para a alegria das mais de 1000 pessoas que prestigiaram o evento.

Foram 23 baterias disputadas, sendo 17 de Velocross e 6 de Motocross, com a presença de mais de 100 pilotos dos 3 estados do Sul. Os resultados estarão disponíveis no site da Copa Gêmeas do Iguaçu.

Após um dia de muito trabalho, empenho e esforço, o evento foi considerado um sucesso. “Mesmo com toda a chuva, que deixou as pistas com muita lama, tivemos poucos acidentes, um grande numero de pilotos e de público”, disseram representantes do Moto Clube.

O Caçador Moto Clube agradece a todos se fizeram presentes, em especial, aos associados que como sempre não mediram esforços e deram o melhor de si para que o evento fosse realizado com sucesso.

“Agradecemos também pelo apoio da Prefeitura Municipal, Policia Militar, Bombeiros Voluntários, aos patrocinadores, a imprensa e à todos que de uma forma ou outra contribuíram para a realização de mais este evento, pois são estes apoios que precisamos para conseguir organizar eventos deste porte e manter o nosso lema, “Esporte Levado à Sério””, finalizaram.

Veja Também

Comentários estão fechados.