Sucesso em mais uma edição do SEAD

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O Seminário Regional de Administração (SEAD) encerrou nesta sexta-feira (12) com show do Coral Ébano e palestra da jornalista Lilian Witte Fibe. Mais de duas mil pessoas por noite estiveram na Arena da UNIARP prestigiando as palestras e atrações culturais.

Na primeira noite, o presidente da Volvo, Roger Alm abrilhantou o evento com a primeira palestra internacional. Na segunda noite, o SEAD trouxe uma grande lição de vida com o velejador Lars Grael. Na quinta-feira, terceiro dia do SEAD, palestra com Ana Fontes, que reuniu mulheres caçadorenses para uma conversa sobre empreendedorismo. O ponto alto da noite foi o show com a Cia de Teatro Os Melhores do Mundo e a peça Hermanoteu na Terra de Godah.

O SEAD é uma realização da UNIARP, através dos cursos de Administração e Ciências Contábeis e conta com apoio da Empresa Júnior, Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Associação Empresarial de Caçador (ACIC) e iniciativa privada.

O coordenador do curso de Administração, Vilmar Zaccaron destacou o sucesso do evento, fato que gera ainda mais expectativa de toda a equipe de trabalho e também do público para um evento ainda maior em 2015. “O SEAD acaba nesta sexta-feira e o nosso trabalho continua com o planejamento do evento do próximo ano. Eu só tenho a agradecer o empenho e dedicação de toda a equipe da Universidade pelo belo trabalho realizado”, comentou.

O presidente da UNIARP, Sandoval Caramori agradeceu os parceiros de mais esta edição do SEAD, aos coordenadores, professores e acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis e também colaboradores da UNIARP e patrocinadores. Ele ainda ressaltou a importância de eventos como o SEAD para toda a região. “Há mais de quatro décadas a Universidade está presente na cidade de Caçador e em Fraiburgo, fomentando a criação de conhecimento, formando profissionais capacitados para o mercado de trabalho e oferecendo a oportunidade de um futuro para nossos filhos e netos. Através de eventos como o SEAD, a Universidade está atuando para gerar ações reais de transformação”, avaliou.

Concurso de Redação

Pelo terceiro ano a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), através dos cursos de Administração e Ciências Contábeis realizou no SEAD o concurso de redação envolvendo alunos do Ensino Médio das escolas públicas e privadas de Caçador. O tema do concurso deste ano foi: “Desenvolvimento Regional: um jeito de mudar o mundo”.

Os vencedores desta edição do concurso foram: Felipe Soares Ribeiro, do Colégio Bom Jesus, Thailine Furlan Godinho do Colégio de Aplicação da UNIARP e Claudio Antonio Klaus Junior da Escola de Educação Básica Dom Orlando Dotti.

Sucesso em mais uma edição do SEAD

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp