Notícias de Caçador e Região

Som de automóveis em xeque

Som
Audiência pública nesta quarta-feira vai colocar em xeque os abusos com sons automotivos em Caçador. A iniciativa vai reunir representantes de diversas entidades para tomar medidas quanto à situação.

Som 1
Aliás, uma grande operação deve ser deflagrada nos próximos dias, para começar a fiscalização quanto aos abusos.

Som 2
Uma questão, encaminhada por leitor desta coluna, deve ser avaliada: como serão tratados os alarmes que disparam na madrugada e só são desativados horas depois?

Som 3
Exemplo é de uma agência bancária localizada na avenida Barão do Rio Branco, onde o alarme dispara próximo das 6h da manhã e só é desativado uma ou duas horas depois. O incômodo para os moradores da redondeza é enorme.

Som 4
Providências serão tomadas também nestes casos?

Aniversário
O lutador caçadorense Junior Cigano dos Santos completou nesta quarta-feira, 29 anos. Os parabéns provavelmente serão cantados pelos seus conterrâneos para ele quando vier para cá, o que deve acontecer depois do carnaval.

Veja Também
3 Comentários
  1. paulo Diz

    vou ter que fica de zóio nos home pra baixar o som a tempo. kkkkkkkkkkkk
    e dele pancadao!!!!

  2. cesar Diz

    NAO ENTENDO ESSE CONTROLE RIGOROSO DO SOM DE VEICULOS, SE VOCE NAO PODE HOUVILO ENTAO DEVERIA SER PROIBIDO A VENDA OU ENTAO QUE SE TENHA UM LOCAL QUE POSSA SER HOUVIDO, QUERO VER TAMBEM SE VAI SER FISCALIZADO OS VEICULOS DE PROPAGANDA QUE PARAM NOS SINAIS DE TRANSITO COM O VOLUME ALTISSIMO.

  3. x10 Diz

    pelo amor de deus autoridades aqui na rua domingos furtado ninguem aguenta mais e uma vergonha esses caras nas casas com som nos carros ajudenos bairro sorgato inteiro policia tem que representar porq

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.