Notícias de Caçador e Região

Ajude o Gabriel: Apenas um ano de idade e já está lutando pela vida

O pequeno Gabriel Guedes Colaço completou no dia 18 de outubro, o seu primeiro aninho, e já está em uma batalha pela vida. Ele foi diagnosticado com Neuroblastoma, um tipo de câncer no abdômen. O tumor está com 12cm, e no momento não tem como fazer cirurgia. Ele está sendo submetido a sessões de quimioterapia para diminuir o tamanho do tumor.

Para fazer as quimioterapias, os pais precisam levar ele de 7 ou 15 dias para Chapecó e o tratamento é longo. Deste modo, para ajudar nas despesas, foi feita uma vaquinha online para arrecadar dinheiro.  Interessados em colaborar com a vaquinha, basta clicar.

Esse tumor ocupa quase todo o abdômen do pequeno Gabriel, e ainda possui uma infiltração na coluna. Ele está fazendo quimioterapia para reduzir o tumor e posteriormente fazer a retirada.

O tratamento é longo e precisam se deslocar semanalmente ou a cada 15 dias para exames, quimioterapia e internação. Alguns exames o SUS não cobre, ou por conta da urgência os pais acabam fazendo particular. Ainda tem os medicamentos para os efeitos colaterais, suplementos alimentares.

Quem tiver interesse em contribuir, basta acessar e fazer a sua doação para o pequeno Gabriel.

Veja Também
Comentários
Loading...