Notícias de Caçador e Região

Snow Valley, em São Joaquim, fecha por tempo indeterminado após incêndio em parte da estrutura

Após o incêndio que atingiu parte da estrutura do Snow Valley, em São Joaquim (SC), na noite deste domingo, 6, o espaço, que é uma atração turística, divulgou uma nota sobre o assunto.

O Snow Valley divulgou que o incêndio atingiu apenas o receptivo gastronômico. Além disso, informou que está fechado por tempo indeterminado.

O documento, que leva a assinatura do proprietário do Snow Valley, Daniel Pagani, confirma a morte do cachorro e mascote do local, Sam.

Confira a nota:

Informamos que devido ao incêndio ocasionado na noite do dia 6/11/22 em nosso receptivo gastronômico, estaremos com o Parque de Aventuras, Hospedagem e os Programas de English Camp fechados por tempo indeterminado.

Nosso mascote Sam, um cão Labrador, guia de trilha, meu melhor amigo, companheiro há 10 anos, querido por todos, infelizmente não sobreviveu. Tentei ao máximo encontrá-lo mas o incêndio já estava em um estágio muito avançado.

Nossos sonhos, propósitos e ideais se mantêm de pé. Trabalharemos arduamente para reconstruir um espaço ainda melhor para recepcioná-los.

Agradecemos a todos pelas manifestações de apoio e força nesse momento difícil.

Att,
Daniel

Com informações O Município

Veja Também

Comentários estão fechados.