Sistema de monitoramento debatido em Florianópolis

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O prefeito Beto Comazzetto esteve em Florianópolis ao longo da semana passada, mantendo diversas audiências buscando projetos e novas ações para Caçador em vários setores. Uma das primeiras reuniões aconteceu com o comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Nazareno Marcineiro, quando falaram sobre um novo sistema de vigilância eletrônica para o município. Presente também, o secretário da Fazenda de Caçador, Gilberto Haudsch.

O programa denominado “Bem Te Vi” faz parte das ações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, consistindo na instalação de câmeras de monitoramento nas ruas das cidades. De acordo com Beto Comazzetto, a intenção é dar mais segurança aos cidadãos caçadorenses nas principais vias, com vigilância 24 horas para as questões de pequenos furtos pessoais, estabelecimentos comerciais e demais crimes que possam a vir ocorrer. Durante a visita, a comitiva também aproveitou para conhecer um pouco mais das instalações da Polícia Militar em Florianópolis.

Dia 13 de março está marcada uma visita do comandante Marcineiro até o 15º Batalhão da PM de Caçador e também novas tratativas sobre a instalação deste sistema de monitoramento.

Mais notícias de política>

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Beto viaja a Florianópolis em busca de recursos. Assista



Sistema de monitoramento debatido em Florianópolis

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp