Notícias de Caçador e Região

Sine oferece vagas de emprego pela internet, em Caçador

Uma nova ferramenta online vai facilitar a vida das pessoas que procuram vagas no mercado de trabalho em Santa Catarina. Agora, além de ir pessoalmente ao posto Sistema Nacional de Empregos (Sine) de cada cidade, os trabalhadores interessados podem acompanhar as vagas que estão disponíveis pela internet, no site da Secretaria de Assistência Social do Estado. Caçador é uma das cidades onde vagas estão disponíveis.

Pela última atualização do sistema, em 17 de fevereiro, eram mais de mil oportunidades de empregos disponíveis em 22 postos. Entre elas, as de operador de telemarketing, motorista de caminhão, gerente comercial, padeiro e pintor de obras.

No espaço, as vagas estão separadas por cidade. Elas ficam ali até serem preenchidas pelos candidatos pessoalmente em um posto do Sine mais próximo. É preciso levar carteira de trabalho, cartão ou número do PIS e CPF.

As oportunidades estão nos municípios de Araranguá, Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Caçador, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Mafra, Rio do Sul, São José, São Miguel do Oeste, Taió, Timbó e Tubarão.

Veja Também

Comentários estão fechados.