Search
Close this search box.

Simeia, ex-Rio Preto, fecha com o Kindermann para 2019

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

 

O Kindermann segue com as contratações e novos reforços para o elenco 2019. Com o principal objetivo de conquistar o Campeonato Brasileiro, a comissão técnica está montando um time que promete aumentar as expectativas dos torcedores. Outro reforço que já assinou contrato com o Kindermann para este ano, é a Simeia Alves da Silva. A zagueira de 31 anos possui conquistas importantes no currículo, como o Campeonato Brasileiro.

A atleta comenta que o Kindermann é uma referência do futebol feminino. “Ano passado já tinha recebido uma proposta, mas pesou um pouco por conta da faculdade, por que era último ano. Assim que acabou os campeonatos que eu estava disputando recebi novamente convite  do Salezio. O Kindermann é uma equipe referência no futebol feminino. E poder ter uma experiência, aqui tenho certeza que será incrível”, destaca Simeia.

Simeia ainda promete dar o melhor de si para o time e trazer títulos. “O futebol envolve um amor incondicional. Acho que os desafios de cada partida nos fazem crescer e evoluir sempre mais. Este ano será marcado por muita garra e força de vontade. A meta é sempre ser campeão, e vamos trabalhar para isso este ano”, afirma.

 

Mais sobre a atleta

Simeia Alves da Silva, 31 anos, é natural de Jundiai – SP. A zagueira passou  pelos times: Paulista de jundiai; Atlético de Sorocaba, São Caetano, Botucatu, Portuguesa, Palmeiras, Ascoop, Tiradentes-PI, e desde 2013 vem fazendo história pela equipe do Rio preto E.C.

Entre os títulos que Simeia coleciona, está a Copa do Brasil Botucatu; é Tricampeã Paulista, pelo Botucatu em 2009, e pelo Rio Preto em 2016, 2017. Campeã  Brasileira em 2015 e dois vice-Brasileiros em 2016 e 2018 pelo Rio preto.

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp