Notícias de Caçador e Região

Silas Malafaia ora por presidente eleito e pede a Deus “bênção sobre Lula”

Principal apoiador do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro entre os líderes evangélicos, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, orou pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva no culto desta noite na sede da igreja, no bairro da Penha, Rio de Janeiro.

No fim da reunião, o pastor afirmou: “Vamos fazer uma oração. Vamos orar. Esse é o papel da igreja. Se a bílbia manda orar antes de tudo pelas autoridades, então vamos orar pelo novo governo que vem aí, é agora que nós vamos fazer isso”, introduziu.

Na oração, Silas Malafaia colocou que a eleição é a vontade permissiva de Deus. “Deus permite o homem escrever a história, e nós queremos pedir, Senhor, pelo novo governo. Nós queremos pedir em favor de governadores, do presidente que foi eleito, dos senadores, dos deputados federais e estaduais”.

Na sequêcia, Silas Malafaia pediu que “Deus tenha misericórdia da nação”, suplicou por “dias de prosperidade e bênção para a nação brasileira e sabedoria aos governantes para que possamos ter dias melhores”.

O pastor também pediu na oração que Deus livre o Brasil do “caos politico, social e econômico” e pediu “bênção sobre Lula, senadores, deputados e que a mão de Deus esteja sobre a nação”, encerrou.

Com informações Correio Braziliense 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.