Notícias de Caçador e Região

Sesc promove mais uma edição do “Dia do Pedal”

Para incentivar o uso de um meio de transporte ativo e sustentável, o Sesc em Santa Catarina realiza, pelo oitavo ano consecutivo, o “Dia do Pedal”, no feriado de 1º de maio. Em Caçador o evento será realizado no Parque Central, com largada prevista para às 14h.

A proposta visa fortalecer a ideia do lazer ativo ao ar livre e da prática de atividade física lúdica, além de reforçar a sugestão de aliar eventos e espaços para a prática do skate, patins, patinete e similares na programação paralela do evento, em todas as regiões do Estado, na data que celebra o dia do trabalhador.

As inscrições para o passeio são gratuitas e podem ser feitas um pouco antes da largada. Os primeiros inscritos, com qualquer meio de transporte não motorizado sobre rodas, ganham camiseta e pulseira de identificação, para sorteio de brindes.

Ao final do passeio ciclístico serão sorteadas bicicletas doadas pelos parceiros:

Supermercado Cereal; Posto 1º de maio; Cristian Cartuchos; Casa das Bicicletas; Sindicato Patronal; Sindicato dos Trabalhadores do Comércio e CDL de Caçador.

O Sesc agradece ainda os apoiadores: Dittesc, Prefeitura Municipal, Bombeiros Voluntários, Fundação Municipal de Esportes e Transrodace.

Veja Também

Comentários estão fechados.