Servidor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Caçador
Um servidor de uma empresa pública, em Calmon, foi preso, na manhã desta quinta-feira, 22, fazendo campanha eleitoral durante o expediente de trabalho. Ele estava distribuindo “santinhos” de um determinado candidato.
O servidor foi denunciado por moradores e uma guarnição da Polícia Militar procedeu a abordagem e constatou o flagrante. O indivíduo portava material de campanha política de um candidato a vereador de Calmon.
De acordo com o agente público, recebeu R$ 100,00 de uma pessoa desconhecida para distribuir o material durante o trabalho.
Constatado o crime eleitoral, o agente foi detido e encaminhado à Delegacia de Caçador e para procedimentos cabíveis e o Cartório Eleitoral foi comunicado do flagrante.








