Notícias de Caçador e Região

Sequestro ‘relâmpago’ termina com dois mortos em SC

Um sequestro na rodoviária de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, acabou com dois suspeitos mortos na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com informações preliminares, a vítima teve o carro roubado na rodoviária de Itapema, onde foi sequestrada.

Os suspeitos levaram o veículo modelo VW T-Cross com o motorista de vítima até Camboriú, onde ele foi liberado sem ferimentos. Na madrugada desta sexta-feira (6), uma equipe da Polícia Militar abordou o carro roubado com dois homens nele transitando pela BR-101, na altura do km 88.

De acordo com informações da Polícia Militar, diversos sinais de parada foram dados aos suspeitos, que ignoraram os sinais e começaram a fugir. A fuga terminou já na altura de Barra Velha, no Norte do Estado.

Quando enfim as equipes se aproximaram do veículo, foram surpreendidos com os ocupantes apontando suas armas para os policiais. De imediato foi dado ordem para que se rendessem, todavia os suspeito não obedeceram.

De acordo com a polícia, os suspeitos apresentaram a intenção de atirar contra a guarnição, que revidou a agressão. Os dois suspeitos foram mortos.

Com informações ND Mais 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.