Notícias de Caçador e Região

Semana do Contestado é encerrada com atrações musicais

A Semana do Contestado, que aconteceu entre os dias 24 e 30 de outubro, foi encerrada com apresentações musicais, no Parque Central José Rossi Adami. O objetivo da Comissão Organizadora do evento, foi valorizar os artistas locais, bem como, proporcionar atrações das mais diversas para toda a comunidade.

Durante a semana foram realizadas apresentações culturais e artísticas, bate-papos sobre o evento histórico, lives e palestras.

No encerramento, a dupla sertaneja Marcelo e Alexandre, agradeceram pelo apoio da Prefeitura. “Todos os artistas foram pegos de surpresa pela pandemia, mas a Prefeitura não ficou parada e nos apoiou, iniciando com as lives. Por isso agradecemos pelas oportunidades de trabalho e toda a valorização”, comentou a dupla.

Ainda, estiveram se apresentando no sábado, 30, a dupla Lucca e Maurício; Chico Martins; os causos do Pinduca e Joel, O Lobo da Estrada.

“Agradecemos a todos que estiveram prestigiando e parabenizamos a equipe organizadora por realizar esse resgate da nossa história brilhantemente. E voltamos a ressaltar, que a cultura e lazer também merecem a atenção especial da Prefeitura, por isso estamos e continuaremos investindo nos nossos artistas”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Jonatas Maia.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com a Associação de Amigos do Museu do Contestado e o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) Caçador.

Veja Também

Comentários estão fechados.