Notícias de Caçador e Região

Seguranças são esfaqueados após confusão com clientes em casa de shows

Dois seguranças de uma casa de shows ficaram feridos e precisaram de atendimento médico após serem esfaqueados por clientes do estabelecimento durante uma confusão na madrugada deste domingo, dia 15, às margens da BR-282, em Pinhalzinho, Oeste de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição se deslocou até o hospital de Pinhalzinho e conversou com outro segurança da casa, que socorreu as vítimas. Ele informou que os colegas foram esfaqueados na parte externa do local.

Uma das vítimas, de 35 anos, declarou aos policiais que estava trabalhando quando, junto com o colega, retirou da festa dois homens que estavam causando confusão. Ele contou que após cerca de meia hora, o colega, também de 35 anos, saiu para fora da festa e foi até um veículo pegar um chiclete, momento em que foi atacado com golpes de faca por alguns homens.

O segurança tentou impedir, mas foi golpeado também. Outros seguranças interviram na briga, mas os autores acabaram fugindo.

De acordo com a PM, o outro segurança estava em atendimento, e, segundo a equipe médica, apresentava estado crítico. Ele foi transferido ao Hospital Regional do Oeste, de Chapecó, por conta da gravidade das lesões.

Com informações Oeste Mais

Veja Também

Comentários estão fechados.