Notícias de Caçador e Região

Sede de rádio pega fogo, no Oeste

A Rádio Momento FM foi atingida por incêndio no início da noite desta terça-feira, dia 24, em Xanxerê. A emissora fica nas margens da BR-282, perto de um dos trevos de acesso ao Centro da cidade. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para combater as chamas. Não houve feridos.

O locutor Sergio Vieira estava no ar quando o fogo se iniciou. Em entrevista ao Canal Ideal, ele disse que começou uma fumaça forte. A porta do escritório da emissora chegou a ser arrombada, já que o locutor imaginava que as chamas estavam concentradas no local, mas não.

Em seguida, Sergio voltou para o estúdio com o pensamento de desligar os equipamentos da energia elétrica, mas logo foi obrigado a sair em razão da forte fumaça.

“Vi que a fumaça invadiu o estúdio, e quando eu saí, cara, quase um milagre, eu não enxergava mais nada, tô até com a garganta seca. Foi o tempo de sair e o fogo se alastrou”, afirmou.

A Rádio Momento FM iniciou suas atividades em caráter experimental no dia 1º de maio de 2009. No dia 1º de junho a emissora entrou definitivamente no ar. As causas do incêndio desta terça-feira deverão ser investigadas pelo Corpo de Bombeiros.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.