Notícias de Caçador e Região

Secretário Imar Rocha participa de reunião do colegiado

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Caçador (ADR), Imar Rocha, participou na quinta-feira, 28, em Lages, de reunião do Colegiado pleno do Governo do Estado. Estiveram presentes o governador Raimundo Colombo, o vice Eduardo Pinho Moreira, secretários setoriais, presidentes de autarquias, diretores financeiros e assessores de comunicação.

O evento destacou os desafios do cenário econômico brasileiro em 2016, que vai exigir ainda mais esforços para manter o equilíbrio das contas públicas e a proteção da sociedade catarinense contra a crise. “Apesar das dificuldades de 2015 o Governo do Santa Catarina conseguiu fechar as contas e o objetivo é manter esse equilíbrio em 2016, que também será um ano complicado no aspecto econômico. O governador pediu um esforço maior em atender à população e com responsabilidade nos gastos públicos”, avaliou Imar.

Também no encontro do colegiado foi anunciado o repasse de R$ 24 milhões para obras de conservação de rodovias em todas as regiões catarinenses. O valor será repassado para as 35 Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) e superintendências regionais do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra).

“A ADR de Caçador terá durante o ano R$ 842 mil para serviços nas rodovias pavimentadas e não pavimentadas, em quatro parcelas de 210 mil, sendo que a primeira liberada agora em fevereiro. Com isso será possível dar continuidade ao trabalho que fizemos no fim do ano passado. Vamos agilizar o processo licitatório para que as obras possam acontecer o quanto antes”, disse Imar.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.