Notícias de Caçador e Região

Secretário de Estado da Saúde anuncia novo tomógrafo para o Hospital Maicé

O secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, visitou Caçador nesta sexta-feira, 25. Na oportunidade, conheceu a estrutura do Hospital Maicé, ouviu demandas da unidade e anunciou a entrega de um novo tomógrafo, além da possibilidade de ampliação de especialidades.

O prefeito Saulo Sperotto destacou que foi uma visita de grande importância para possíveis tratativas de investimentos, pois o Hospital Maicé é uma referência regional em diversas especialidades de média e alta complexidade.

“O Maicé atende tanto Caçador como toda a região, com mais de 90% de atendimentos SUS. Com isso, precisamos de recursos para mantermos o atendimento e realizarmos melhorias na estrutura. Por meio desta união, entre o município e o Estado, conseguimos manter as portas abertas do hospital e proporcionar uma saúde de qualidade para Caçador”, afirma.

“Agradeço ao secretário, André Motta, pela vinda até o município e realizar a destinação do tomógrafo para o Maicé, somando na melhoria dos atendimentos à população”, complementa Saulo Sperotto.

A disponibilização do tomógrafo partiu de uma união de esforços, desde o pedido da Câmara Municipal, através do vereador Marcio JF, prefeito Saulo Sperotto e o deputado Valdir Cobalchini.

Veja Também

Comentários estão fechados.