Notícias de Caçador e Região

Secretário de Comunicação de SC deixa o cargo após saída de Carlos Moisés

O secretário de Comunicação de Santa Catarina, Jefferson Douglas da Silva, pediu exoneração do cargo nesta segunda-feira (29). A saída do assessor foi publicada na última atualização do DOE (Diário Oficial do Estado) e vale a partir desta terça-feira (30).

Segundo a assessoria de Daniela Reinehr (sem partido), que assume interinamente nesta terça, ainda não há um nome cotado para substituir o chefe da pasta.

No primeiro afastamento de Carlos Moisés (PSL) do governo, em outubro de 2020, Jefferson já havia deixado o cargo na Comunicação. À época, durante três semanas, quem assumiu foi o comunicador Carlos Rocha dos Santos.

Nesta terça-feira, Daniela Reinehr deve anunciar, já durante a posse como governadora interina, alguns dos seus secretários. Há expectativa, inclusive, para mudança na pasta da Saúde.

Expectativas

Daniela esteve com a deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania), em Brasília, nesta segunda-feira (29). A médica é uma das cotadas para nova secretária de Saúde do Estado.

As duas chegaram juntas ao evento do Fórum Parlamentar Catarinense com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para tratar principalmente da pandemia e de aspectos da Infraestrutura estadual.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.