Notícias de Caçador e Região

Secretário apresenta demandas do turismo de Caçador para ministro Gilson Machado

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador, Jonatas Maia (Bainho), apresentou, para o ministro Gilson Machado Neto, diversas demandas para o setor.

O ministro esteve em Santa Catarina cumprindo agenda institucional. Ainda participaram da agenda o secretário de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Jorge Seif Júnior; dos deputados federais Daniel Freitas, Rodrigo Coelho e Peninha e o senador Jorginho Mello.

“Apresentamos a ele nossos projetos de Turismo Rural, que envolvem a Rota das Cachoeiras e da Rota das Cervejarias, os quais já estão em fase final de andamento e devem trazer resultados significativos para nossa cidade”, destacou.

“Além disso, apresentamos também nosso projeto para construção de um Centro de Eventos Multiuso, que comtemplará não somente a área esportiva, mas também a cultura e o lazer, através de seminários, palestras e shows para nossa comunidade”, frisou Bainho.

Outras demandas

Bainho ainda ressalta que na oportunidade foi possível encaminhar pedidos que envolvem a área esportiva, como por exemplo, a adequação da iluminação do estádio municipal, visto que esta é uma solicitação tanto da CBF quanto da Federação Catarinense de Futebol, dada a representatividade de Caçador no meio esportivo. “Esta solicitação do estádio foi muito bem recebida pelo deputado Daniel Freitas, o qual se comprometeu em nos auxiliar para solucionar este problema”, finalizou Maia.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.