Notícias de Caçador e Região

Secretaria de Educação participa de live nacional e apresenta projetos ao MEC

O município de Caçador, representado pela Secretaria de Educação, participou na quarta-feira, 23, de uma live nacional, com o tema “Sala de Gestão e Governança – Estratégias de Implementação do REAGBR”.

“Para nós recebermos esse convite foi de extrema importância, pois além do reconhecimento nacional, estivemos apresentando o trabalho desenvolvido pela SME de Caçador, ao qual está servindo de base para as implantações das Salas de Gestão e Governança no Brasil”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro.

Na oportunidade, foi apresentado o trabalho desenvolvido pelo setor de TI da Educação, como a planilha de monitoramento, logomarca para identidade, apresentações em PowerPoint e infográficos. “O nosso objetivo, por meio deste projeto, é estar cada vez mais capacitando a equipe da Secretaria de Educação, favorecendo assim o melhor desempenho educacional dos nossos alunos”, complementa Lenira.

Estiveram participando da live a secretária de Educação, Lenira Carneiro; secretária adjunta, Eliane Scotti; coordenador de informática, Airton Carlos Leite e a equipe da PILAB, SEB, UnB e MEC.

A live foi gravada e está disponível através do: Canal PILAB – Nona reunião: Estratégias de Implementação do REAGBR.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.