Secretaria de Educação inicia a aplicação da Prova Avalia Caçador, nesta quarta-feira 

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Secretaria de Educação aplica, a partir desta quarta-feira, 29, a Prova Avalia Caçador, para todos os alunos do 1º ao 9º ano, do Ensino Fundamental de Caçador. A aplicação da prova começa nesta quarta-feira, 29, e segue até a próxima terça-feira, 5.  

O objetivo da prova é avaliar os resultados dos procedimentos didáticos adotados pelos professores de cada unidade escolar e o processo de ensino aprendizagem, sabendo assim como está a qualidade de ensino do município.  

“Com os resultados obtidos, a Secretaria estará realizando o repasse das informações para cada unidade escolar, discutindo sobre os trabalhos e realizando um planejamento assertivo, baseado em informações que possam melhorar o processo de ensino aprendizagem dos alunos, visando uma educação de qualidade para Caçador”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro.  

A prova poderá ser realizada somente nas escolas. “Aos alunos que permanecem em ensino a distância, pedimos aos pais ou responsáveis, que enviem seus filhos à escola nestas datas, para que possam realizar a prova”, finaliza Lenira. 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp