Notícias de Caçador e Região

Secretaria de Educação de Caçador, abre as inscrições para o Processo Seletivo

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Educação, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo, que é direcionado ao preenchimento de vagas temporárias. As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de setembro, através do site do IBAM concursos: www.ibam-concursos.org.br .

O valor da inscrição é de R$ 100, para os candidatos habilitados (graduados) e de R$ 80, aos candidatos não habilitados (aqueles que estão cursando licenciatura). A prova acontece no dia 23 de outubro, com o local a ser definido.

A escolha das vagas ocorrerá em janeiro. A validade do processo seletivo é para o ano letivo de 2023, podendo ser prorrogado por mais 1 ano. Mais informações podem ser consultadas no edital, através do link: https://drive.google.com/file/d/13klaFokANqueE5j_ZSmd3nuKxgU9A5r0/view?usp=sharing

Confira os requisitos para a contratação:

-Ter nacionalidade brasileira ou equivalente;
-Estar em pleno gozo dos direitos políticos;
-Quitação com as obrigações militares e eleitorais;
-Nível de escolaridade e capacitação técnica exigida para o exercício do cargo
– Idade mínima de 18 (dezoito) anos (a serem completados até a data da contratação);
-Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;
-Apresentar, quando se tratar de profissão regulamentada, no ato da contratação, o competente registro de inscrição no respectivo órgão fiscalizador;
-Apresentar declaração firmada pelo interessado na qual conste não haver sofrido condenação definitiva por crime doloso ou contravenção, nem penalidade disciplinar de demissão a bem do serviço público no exercício de função pública qualquer.

Veja Também

Comentários estão fechados.