Secretaria de Agricultura passa a contar com mais uma agrônoma

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Secretaria Municipal de Agricultura de Caçador por intermédio de um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) passou a contar com mais um profissional na área de agronomia no município. Já há alguns dias, a engenheira agrônoma Letícia Lunelli passou a trabalhar junto a Secretaria.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Eduardo Scapinelli, o objetivo é o de fornecer atendimento aos produtores rurais que atuam com produção de leite em Caçador. “Ela vai prestar assistência técnica a aqueles produtores que já atuam com esse tipo de economia e também aos que possuem o desejo de iniciar o trabalho de produção de leite”, explica Eduardo.

O convênio entre prefeitura e MDA, preza pela assistência técnica de no máximo 80 produtores. A agrônoma já iniciou os primeiros contatos, mas os interessados devem contatar a Secretaria Municipal de Agricultura de Caçador para marcar uma visita. “O local de trabalho é junto a Secretaria de Agricultura, então passamos a oferecer também esse serviço de maneira mais especializada a partir de agora”, afirma o secretário. 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp