Notícias de Caçador e Região

Scolaro supera Fischer quebra mais dois recordes

Liderando do começo ao fim, Júlio César Scolaro Júnior estabeleceu mais dois novos recordes Brasileiros Master de Categoria, nas provas de 50 metros e 100 metros nado peito, além de conquistar mais um ouro na prova dos 400 metros nado livre, a competição foi realizada na piscina do Clube Curitibano neste final de semana.

“Temos que melhorar um pouco a fase submersa mas liderei as duas provas de ponta a ponta e ajudei a equipe com os dois recordes”, declarou o atleta.

scolaro natação
Scolaro está desde maio sem perder

Desde maio sem perder uma única prova, o nadador catarinense parece estar em sua melhor fase, disputando as mais variadas competições no país. Neste intervalo, já quebrou seis recordes e conquistou mais de 20 medalhas douradas. Os recordes do campeonato pertenciam ao também catarinense Eduardo Aquiles Fischer, que participou de duas olimpíadas: as marcas eram de 2004 quando o mesmo retornara de Athenas.

Scolaro segue treinando para a primeira Seletiva Olímpica em dezembro na piscina da Unisul, até lá ainda irá participar de mais quatro competições e pretende se manter invicto em suas provas.

 

Veja Também
Comentários
Loading...