Saulo Sperotto é o novo secretário Regional. Assista a entrevista

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O ex-prefeito de Caçador, Saulo Sperotto é o novo secretário Regional.. A nomeação foi publicada nesta sexta-feira, 8, no Diário Oficial do estado, através do Ato número 225, de 29 de janeiro de 2013.

“O governador do Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições, resolve baixar os seguintes atos, no âmbito da SDR-Caçador: nomear, de acordo com o art. 71, inciso VI, da Constituição Estadual, Saulo Sperotto, mat. 951.825-8, para exercer o cargo (5160) de Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional – Caçador”, diz a publicação.

A respeito do trabalho, Saulo salientou que será intenso. “Quem me conhece sabe muito bem que não sou de picuinhas e, por isso, nosso objetivo é trabalhar e melhorar toda a nossa cidade e nossa região. Os setores público, privado e institucional têm que estar aliados”, destacou.

Saulo fez questão de agradecer a oportunidade dada por Raimundo Colombo e pelo PSDB. “Quero agradecer a este voto de confiança e também ao acordo que foi cumprido”, disse.

O novo secretário ainda lembrou a sua ligação com Caçador e o desejo de retornar. “A minha base é aqui, minha família é aqui as minhas coisas, a população. É uma satisfação enorme e é um desejo que eu já havia explanado no ano passado ao Governo, mas me pediram para aguardar o fechamento das eleições municipais. Esse ato é muito importante estamos aqui novamente para auxiliar e promover a qualidade de vida do cidadão”, acrescentou Saulo.

A respeito da Ficha Limpa, Saulo garantiu que tudo já foi deixado bem claro. “Meu processo de cassação foi praticado por terceiros, mas não participei. Meus direitos políticos foram preservados e que não cometi nenhum delito, quem cometeu foi um terceiro, o qual deu reflexo como abuso de poder econômico, mas posso votar e ser votado. Inclusive, no ano passado, eu já havia comunicado ao Ministério Público e respondi a tudo que foi me solicitado”, finalizou Saulo.

width=450

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp